AA Saltense voltará ao profissionalismo

O Periscópio apurou com exclusividade que Salto prepara-se para voltar ao futebol profissional, por intermédio da Associação Atlética Saltense, a Gloriosa, uma das mais tradicionais agremiações esportivas do interior.

Uma parceria entre o clube e a empresa Um Chute para o Futuro vai proporcionar a tão sonhada volta da Gloriosa ao cenário futebolístico paulsita.

O gestor do projeto é o presidente da empresa, José Carlos Soares da Silva Zé Carlonhos), que tem como vice Odair José Cavalcante e uma diretoria muiito bem constituída.

Em conversa com a reportagem,  Zé Carlinhos confirmou a notícia e disse ainda que tem mantido conversas com a Federação Paulista de Futebol, para solucionar algumas pendências e viabilizar a volta.

“A ideia é voltar com a base, disputando e quem sabe até sediando um dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior”, disse.

Quanto ao time profissional o elenco já vem sendo formado, contando inclusive com nomes internacionais tanto nas quatro linhas quanto na comissão técnica.

Há uma forte parceria em termos de patrocinadores que dará retaguarda ao projeto.

Mais informações estão sendo apuradas. Colaborou o radialista Paulo Moura.