Ação, comédia nacional e animação entram em cartaz nesta semana no Cine Plaza

Nesta quinta-feira (24), entram em cartaz no Cine Araújo do Plaza Shopping Itu filmes para todos os gostos, como ação, comédia nacional e animação. “Ambulância: Um Dia de Crime”, “Me Tira da Mira” e “Epa! Cadê o Noé? 2” são as estreias no cinema, que segue exibindo o sucesso “Batman”.

Thriller produzido e dirigido por Michael Bay (da franquia “Transformers”) e estrelado por Jake Gyllenhaal, Eiza González e Garret Dillahunt, “Ambulância: Um Dia de Crime” conta a história de dois irmãos que roubam uma ambulância para fugirem de uma cena de crime. A situação se complica quando eles descobrem que há um paciente gravemente doente na parte de trás do veículo.

Já “Me Tira da Mira” acompanha Roberta (Cleo), funcionária da Polícia Civil do RJ que se infiltra em uma clínica de “realinhamento energético” para investigar a misteriosa morte de uma atriz. Ao decorrer da investigação, ela precisará lidar com os dramas de outra atriz que está sendo “cancelada” na internet e com o reencontro de seu grande amor do passado, que está investigando uma suspeita de tráfico envolvendo a mesma clínica. Para essa missão, ela contará com o apoio de sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma grande dupla.

E em “Epa! Cadê o Noé? 2”, a arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo. Depois de muitas trapalhadas, semanas a deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acaba quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida! Leah e seu amigo Jelly acabam numa ilha perdida, já Finny acorda em um local desconhecido que está sob a ameaça de um vulcão furioso! Numa corrida contra o tempo, Finny precisa salvar seus amigos, se reunir com sua família, voltar a arca e salvar todos os animais.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Batman (Dublado)
Quinta a quarta às 17h e 20h30

Epa! Cadê o Noé? 2 (Dublado)
Sábado e domingo às 13h30 e 15h15


PLAZA 2

Me Tira da Mira (nacional)
Quinta a quarta às 15h e 19h30

Ambulância: Um Dia de Crime (Dublado)
Quinta a quarta às 17h e 21h30


PLAZA 3

Batman (Dublado)
Quinta a quarta às 21h30

Os Caras Malvados (Dublado)
Quinta a quarta às 15h e 17h

Ambulância: Um Dia de Crime (Dublado)
Quinta a quarta às 19h


Programação válida de 24 a 30 de março, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.