Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida no Mayard

(Foto: Google Street View)

Uma colisão envolvendo dois automóveis deixou uma pessoa levemente ferida na tarde do último domingo (09) na Avenida Caetano Ruggieri, nas imediações do Residencial Mayard, em Itu.

Um VW/SpaceFox vermelho, conduzido por um homem de 44 anos, acompanhando de sua esposa, uma estudante de 28 anos, parou no semáforo por volta das 13h36, quando acabou atingido na traseira por um GM/Astra Sedan, guiado pelo ajudante de pedreiro M.S., de 40 anos de idade.

No momento do acidente, a Guarda Civil Municipal fazia o patrulhamento pela região, presenciando a colisão, atendendo assim a ocorrência. A única pessoa ferida na colisão foi a estudante, que com dores no pescoço foi encaminhada até a UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo liberada após atendimento médico.

Quanto aos condutores dos automóveis, este foram liberados após ida ao Plantão Policial da Delegacia Central, para a elaboração do boletim de ocorrência. Nenhum dos dois motoristas apresentava sinais de embriaguez.

Um comentário em “Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida no Mayard

  • 21/02/2020 em 14:24
    Permalink

    Este local não faz parte do Residencial Mayard, este local fica no bairro Candelária, próximo a Igreja São Cristovão , espero poder ter ajudado .

Os comentários estão desativados.