Alunos do Colégio Almeida Júnior ajudam causas sociais

Todos os anos os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Almeida Júnior realizam, dentro do Projeto Convivência, várias ações solidárias em benefício de entidades e pessoas carentes. Neste ano o Projeto estará “abraçando” duas causas sociais: “Chinelos para a África” (Fraternidade sem Fronteiras) e “Meias do Bem” (Projeto Puket).

Para o projeto “Meias do Bem” serão arrecadadas junto às famílias e à comunidade meias que não são mais usadas por estarem velhas, ou terem perdido o par. Essas meias serão transformadas em cobertores. Haverá uma caixa coletora e todas as meias arrecadadas serão encaminhadas ao Projeto Puket. Para cada par de meias velhas que serão transformadas em cobertores, a empresa doará um par novo aos necessitados.

Outra ação voluntária, em parceria com a “Fraternidade sem Fronteiras”, o Colégio Almeida Júnior vai promover a compra de diversos pares de chinelos para crianças em situação de extrema pobreza na ilha de Madagascar. Para alcançar esse objetivo será rifada uma linda Boneca Isabel, além da realização de um dia especial para venda de pastéis para a arrecadação do dinheiro.

O Colégio Almeida Júnior está localizado na Rua Sorocaba, 669. Informações pelo telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.