Amanhã começa a Copa do Mundo

O Estádio Luzhniki é uma das principais sedes da Copa do Mundo, e receberá a abertura, a semifinal e a final/ Foto – FIFA

A partir das 12h desta quinta-feira (14), em Moscou, a bola vai rolar abrindo a 21ª edição da Copa do Mundo, na Rússia, e atraindo as atenções de mais de 2 bilhões de pessoas nos quatro cantos do planeta.

Brasil, Espanha, Alemanha, França, Argentina e Portugal – este correndo por fora – figuram como as seleções favoritas para a conquista da importante competição.

Este ano, pelo menos é o que se viu até antes de a bola rolar, a Copa não vem despertando como em edições anteriores as atenções dos brasileiros a ponto de mobilizar o País.

Isso deve-se prioritariamente a dois fatores: a situação política do país e o vexame do futebol brasileiro na última Copa, realizada justamente no Brasil, quando o selecionado Canarinho – apontada como uma das favoritas – acabou amargando a quarta colocação.

>Cobertura – O Periscópio contará com uma cobertura especial da competição, trazendo os resultados nas páginas da edição impressa, no site e também nas redes sociais, com cobertura especial das partidas da Seleção Brasileira. Também serão realizadas ‘lives’, veja mais AQUI.

Um comentário em “Amanhã começa a Copa do Mundo

Os comentários estão desativados.