André Castro e Kadu seguem no elenco do Ituano

André Castro já balançou as redes, marcando contra o Santa Cruz, na Série C (Foto: Divulgação)

Seguindo em sua reformulação para o Paulistão-21, o Ituano anunciou na última semana que o volante André Castro e o atacante Kadu Barone assinaram a renovação de seus contratos e, assim, seguem no clube para o Paulistão.

André Castro chegou ao clube durante a Série C, como a opção para as saídas de Baralhas e Serrato. Logo na sua estreia, entretanto, lesionou-se contra o Volta Redonda e precisou ficar fora por um longo período.

O volante voltou só no decorrer da segunda fase da competição e foi dele o gol do Galo contra o Santa Cruz, em Recife. Aos 29 anos, André Castro vai para seu 5º Paulistão. Os outros foram disputados por Guaratinguetá, Oeste, Red Bull, ponte Preta e Mirassol.

Artilheiro do Ituano na Série C-20 com quatro gols (ao lado de Luiz Paulo), Kadu Barone também renovou seu vínculo e está em plena atividade na pré-temporada do Paulistão-21.      

O jovem atacante renovou até o final da temporada, estando apto para a disputa do paulistão e Série C, e carrega a simpatia da torcida em seu futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *