Após disparos de arma de fogo em via pública, homem é preso em Salto

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (16) após ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo, além de promover disparo em via pública, na cidade de Salto. O bairro não foi informado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando foi informada sobre disparos de arma de fogo em via pública, se dirigindo então até o local indicado. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais visualizaram um indivíduo com as mesmas características denunciadas, realizando então a abordagem.

Durante revista, foi encontrado no veículo do suspeito um revólver calibre .38 contendo quatro munições íntegras, dois estojos deflagrados e uma bolsa contendo R$ 12.350,00. Questionado, o indivíduo não disse o motivo de ter efetuado os disparos, nem soube informar a origem do dinheiro, recebendo então voz de prisão, sendo encaminhado até o Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.

Arma calibre .38 foi localizada no interior do veículo do suspeito (Foto: Divulgação)