Após série de disparos de arma de fogo, homem morre no Jardim Aeroporto

Foto – Rick Caetano/Rádio Convenção

Na noite da última sexta-feira (26), um homem não identificado morreu após sofrer pelo menos 11 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Antônio Ribeiro de Camargo Penteado, no bairro Jardim Aeroporto, em Itu.

De acordo com informações, moradores das imediações ouviram disparos de arma de fogo e, ao verificarem o ocorrido, se depararam com o indivíduo caído ao solo, sendo então acionado o resgate e a Polícia Militar.

A vítima, que não possuía documentos de identificação, foi alvejada pelo menos 11 vezes, com os tiros distribuídos entre cabeça, rosto e ombro. O homem, que aparantava ter aproximadamente 30 anos e medir 1,75m, trajava uma camiseta de um ferro velho e tinha em suas costas, duas tatuagens, uma de “palhaço” e outra da “morte”.

Quanto ao autor dos disparos, este não chegou a ser identificado por populares e não havia sido localizado pelas autoridades até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso será investigado pela Polícia Civil.