Após sumir em março, idoso segue desaparecido

Na sexta-feira (31), completará três meses do desaparecimento de Ismail Juliano de Oliveira (Foto: Arquivo pessoal)

Há quase três meses, a família de Ismail Juliano de Oliveira, de 68 anos, vive angustiada. Desde o dia 31 de março, o idoso está desaparecido.

De acordo com informações Angelita Aparecida de Oliveira, filha de Ismail, ao Periscópio, ele foi visto pela última vez trajando calça jeans e camiseta azul em um ponto de ônibus na Rua Dr. Carlos Chagas, no bairro Madre Paulina, na cidade de Salto.

Morador daquele bairro, o idoso diariamente costumava ir para a casa de Angelita, moradora do bairro Vila Ianni, em Itu. De acordo com a filha de Ismail, seu pai, que tem problema no pulmão, não teria outro problema de saúde que fizesse com que ele pudesse se perder ou desaparecer.

Ainda segundo a familiar, durante este período em que o pai está desaparecido, ela chegou a receber a informação de que ele teria sido visto no bairro Vila Progresso, em Itu, e também na cidade de Salto, porém, ao verificar juntamente com seu irmão, não o encontrou.

Na tarde da última quinta-feira (23), Angelita recebeu uma mensagem dizendo que seu pai teria sido visto aguardando a uma consulta com psiquiatra, no Centro de Itu. “Achei estranha a informação, pois meu pai nunca foi a um psiquiatra”, disse Angelita, que mesmo assim foi ao local verificar, porém mais uma vez era “alarme falso”. Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso, pode entrar em contato pelo telefone (11) 97852-7417.