Após troca de tiros com a Polícia Civil, “gerente do tráfico” é morto no São Camilo

Diversas porções de drogas forma localizadas em poder de um “vapor” no bairro Vila Lucinda (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem morreu após confronto com a Polícia Civil na noite da última sexta-feira (03), no bairro São Camilo, em Itu, durante uma ocorrência a respeito de tráfico de drogas. O indivíduo seria “gerente” da região do bairro Vila Lucinda.

De acordo com informações das autoridades, após o recebimento de denúncia e período de investigações, as autoridade se digiram até a Vila Lucinda para apuração. Na oportunidade, foi detido um dos “vapores” (indivíduo que comercializa o entorpecente para o traficante), enquanto o “gerente” daquela região fugiu da abordagem em um carro.

Durante a fuga, o “gerente” efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais civis. Mesmo assim, as autoridades continuaram a perseguição até o bairro São Camilo, local em que o suspeito entrou em uma casa e, após trocar tiros com a polícia, acabou baleado, vindo a falecer.

Na oportunidade, foram apreendidos diversos entorpecentes com o “vapor”, que permaneceu à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência, no Plantão Policial da Delegacia Central.