Campanha de Natal do Shopping Cidade Sorocaba tem sorteio de carro

Desde ontem (17), o Shopping Cidade Sorocaba conta com a campanha “Completamente Mágico” e com a promoção especial “Sorteio + Compre e Ganhe”. O regulamento da campanha está disponível no site shoppingcidadesorocaba.com.br.

A cada R$ 200 em compras, o visitante pode trocar as notas fiscais, no posto de trocas, por um cupom para concorrer a um carro Argo Drive 1.0 Flex 0 km, modelo 2017/2018. Não há limites de cupons por CPF para participar do sorteio do carro, é necessário apenas consumir o valor estipulado dentro do período da campanha. A promoção segue até o dia 21 de janeiro de 2018 e o sorteio acontece no dia 25 de janeiro de 2018.

Já para quem consumir R$ 450 em compras, o shopping presenteia com um conjunto de duas travessas gourmet. São três cores disponíveis: azul, preto e vermelho. Será permitido  apenas um brinde por CPF e as peças são limitadas.

Para aderir o presente exclusivo, basta apresentar os cupons fiscais no posto de trocas, localizado no piso L2 (próximo aos elevadores sociais). A campanha “Compre e Ganhe” seguirá até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. O Shopping Cidade Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 3373, Jardim Santa Cecília. Informações: (15) 3333-0200.

Um comentário em “Campanha de Natal do Shopping Cidade Sorocaba tem sorteio de carro

  • 02/05/2018 em 16:54
    Permalink

    Eu queria ganhar um sorteio para fazer a descrição de Natal no shopping cidade mas o meu sonho era ganhar um iPhone x não queria um carro eu queria um iPhone X

Os comentários estão desativados.