Carangas de Itu realiza confraternização de final de ano com presença ilustre

 

 

O grupo de colecionadores de carros antigos Carangas de Itu realizou na noite da última sexta-feira (23), no Grill Hall Paineiras, uma confraternização para seus associados, familiares e demais convidados, onde foram divulgados os trabalhos sociais promovidos ao longo do ano, bem como suas expectativas para 2019, em um clima de muita animação.

O evento contou com a presença do presidente do Automóvel Clube do Brasil, Ariel Gusmão, e do vice-presidente da entidade, Carlos Miranda, Tenente Coronel PM da reserva, conhecido em todo o país por ter protagonizado a série “Vigilante Rodoviária” entre os anos de 1962 e 1967, exibida originalmente na TV Tupi e reprisada posteriormente pela Rede Globo de Televisão e  Canal Brasil (TV a cabo).

Na oportunidade, Carlos Miranda, que foi bastante “tietado” pelos participantes da confraternização, falou sobre a importância do Carangas de Itu não só em seu segmento, bem como para toda a sociedade, pelo trabalho desenvolvido por seus membros.

O presidente do Carangas de Itu, Ruy Zotareli, comentou sobre a importância do grupo e fez questão de agradecer a seus apoiadores. “O nosso grupo é mais do que amizade, é filantropia, que é a nossa principal razão. O meu muito obrigado ao Jump Chope, Velho Barreiro, Loucas e Dondocas, restaurante Na Fazenda, equipe de churrasco Barba e Donizete, Grill Hall Paineiras, ao Ariel do Automóvel Clube do Brasil, ao vigilante rodoviário Carlos Miranda e a todos que nos ajudam nessa caminhada”. (Daniel Nápoli)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *