Carangas de Itu realiza confraternização de final de ano com presença ilustre

 

 

O grupo de colecionadores de carros antigos Carangas de Itu realizou na noite da última sexta-feira (23), no Grill Hall Paineiras, uma confraternização para seus associados, familiares e demais convidados, onde foram divulgados os trabalhos sociais promovidos ao longo do ano, bem como suas expectativas para 2019, em um clima de muita animação.

O evento contou com a presença do presidente do Automóvel Clube do Brasil, Ariel Gusmão, e do vice-presidente da entidade, Carlos Miranda, Tenente Coronel PM da reserva, conhecido em todo o país por ter protagonizado a série “Vigilante Rodoviária” entre os anos de 1962 e 1967, exibida originalmente na TV Tupi e reprisada posteriormente pela Rede Globo de Televisão e  Canal Brasil (TV a cabo).

Na oportunidade, Carlos Miranda, que foi bastante “tietado” pelos participantes da confraternização, falou sobre a importância do Carangas de Itu não só em seu segmento, bem como para toda a sociedade, pelo trabalho desenvolvido por seus membros.

O presidente do Carangas de Itu, Ruy Zotareli, comentou sobre a importância do grupo e fez questão de agradecer a seus apoiadores. “O nosso grupo é mais do que amizade, é filantropia, que é a nossa principal razão. O meu muito obrigado ao Jump Chope, Velho Barreiro, Loucas e Dondocas, restaurante Na Fazenda, equipe de churrasco Barba e Donizete, Grill Hall Paineiras, ao Ariel do Automóvel Clube do Brasil, ao vigilante rodoviário Carlos Miranda e a todos que nos ajudam nessa caminhada”. (Daniel Nápoli)

Um comentário em “Carangas de Itu realiza confraternização de final de ano com presença ilustre

  • 29/11/2018 em 13:10
    Permalink

    agradeço a presença de todos pois só abrilhantou nossa noite fechando esse ano de 2018 no qual completamos 10 anos , e digo que nosso grupo que esta indo para o 11º ano de existência , mostra ao amigos de fora a essência e o acolhimento do povo Ituano, sempre com muita organização e educação sempre com muita amizade e com respeito ao proximo , um grupo do qual sou fundador e me orgulho em sempre dentro de nossas diretrizes promove a união , sempre prioriza a igualdade em qualquer nível social , pois em nosso grupo nos divertimos e ainda praticamos a caridade, no nosso grupo todos são iguais , todos são vistos como irmão e são tratados como tal.
    Temos a sorte de ter uma grupo dessa magnitude em nossa cidade, acredito que nosso grupo é o maior grupo da região que a 10 anos tem com encontros semanais ininterrupto, um grupo onde seus membros criam laços familiares , suas famílias suas esposas , seus filhos se tornam amigos fraquentam as casas um dos outros em um ambiente de respeito e familiar , isso no dia de hoje esta cada vez mais raro , então por intermédio dos antigomobilismo temos a sorte em fazer parte dessa confraria que é denominada CARANGAS DE ITU

Os comentários estão desativados.