Célia Rocha afirma que seguirá na Câmara

Célia Rocha não deixará a Câmara (Foto: Divulgação/Câmara)

A vereadora Célia Rocha (PL), durante a palavra livre da sessão da última terça-feira (15), afirmou que irá honrar os 1.468 votos obtidos nas eleições do ano passado e seguirá na Câmara Municipal, onde ocupa o cargo de primeira-secretária.

Sua fala foi no sentido de rechaçar um boato que estaria circulando sobre uma possível ida para assumir como secretária municipal de Educação, cargo este que ela já desempenhou durante três governos municipais e hoje é ocupado por Walmir Scaravelli desde 2017. Esse boato vem desde a eleição, já que o 1º suplente do Partido Liberal é o ex-vereador e atual secretário de Governo, Ricardo Giordani.

Segundo Célia, eleitores e até colegas do Legislativo chegaram a questioná-la se isso seria verdade. “Fui eleita com 1.468 votos e vou honrá-los. As pessoas que votaram em mim são de diversos segmentos da sociedade”, destacou ela, que representa a educação e as mulheres na Câmara.

Célia destacou o trabalho realizado nos quatro anos anteriores, como diretora municipal de Educação, e também como secretária de Educação nos governos Lázaro Piunti, Sérgio Prévidi e Leonel Salvador. Ela, que segue como funcionária da Secretaria de Educação, disse que vai continuar colaborando com o trabalho desenvolvido pelo governo no setor, pois acredita no secretário Walmir e no prefeito Guilherme Gazzola (PL).

“Mas acredito no trabalho da Câmara e acredito que, no Legislativo, o meu trabalho está sendo muito importante e continuará sendo”, frisou.