Ceunsp promove I Semana da Saúde e Meio Ambiente

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promove entre os dias 4 e 8 de abril, a I Semana da Saúde e Meio Ambiente. A programação é destinada à comunidade em geral e oferecerá atividades remotas e presenciais gratuitas em diversas áreas, como: palestras, oficinas, prestação de serviços, entre outras dinâmicas.

A Semana visa promover debates e reflexões sobre os impactos das ações humanas no planeta. Além disso, a proposta é gerar consciência e mobilização a partir das políticas institucionais de responsabilidade social e sustentabilidade, além de ter como referência a Agenda 2030 da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta

Pensando em contribuir com à comunidade, será realizado no dia 04 e 05 de abril, das 20h às 21h, avaliação física e orientação para prática da atividade física, presencial no Pátio da Instituição. Também na terça, terá ação de prevenção de riscos de quedas, orientação para saúde da mulher e do homem e realização de teste de espirometria para Terceira Idade, das 13h30 às 17h. A I Semana da Saúde e Meio Ambiente é uma realização da Cruzeiro do Sul Educacional. Para conferir toda a programação gratuita, acesse o link: https://bit.ly/36OIVFN.