CIS retoma a troca das redes de água e esgoto na Rua Floriano Peixoto

Foto: Divulgação/CIS

A CIS – Companhia Ituana de Saneamento informa a retomada das obras na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Itu, na próxima segunda-feira (06), a partir das 7h.

A última etapa do trabalho de troca das redes de água e esgoto compreende o quarteirão entre as ruas Sete de Setembro e Maestro Elias Lobo. Segundo os colaboradores da autarquia, este é o trecho de maior complexidade devido a profundidade ao grande número das redes.

A execução da obra – iniciada em outubro do ano passado e suspensa no fim de novembro, após compromisso firmado com os comerciantes para não atrapalhar as vendas de Natal – deve durar 15 dias, podendo ser postergada em caso de chuvas. Segundo a CIS, este trabalho é fundamental para aprimorar a distribuição de água e coleta de esgoto na principal via comercial no centro da cidade.

“Diversos munícipes e comerciantes já constataram as melhorias”, afirma a companhia. Após a conclusão da obra, ainda é prevista a revitalização completa da Floriano Peixoto, incluindo o recapeamento da rua.