Clientes da CPFL Piratininga poderão pagar conta com Pix a partir de fevereiro

O novo modelo de pagamento instantâneo e sem taxas, Pix, estará disponível para os clientes da CPFL Piratininga ao longo do mês de fevereiro. Funcionando 24 horas por dia, sete dias por semana, o pagamento via Pix será feito unicamente pelo celular, por meio da leitura do QR Code específico para pagamento Pix, posicionado próximo ao código de barras na parte inferior da conta.

O cliente deve ficar atento porque há outro QR Code na conta de luz, próximo ao nome do cliente, na parte de cima da conta, mas que é de uso exclusivo da CPFL.

 A nova opção atende à mudança de hábitos dos clientes da companhia que estão, cada vez mais, aderindo ao pagamento de contas por meios digitais. Um dado que mostra isso é que nos últimos seis meses houve um crescimento de 10% nessas formas de pagamento.

 Entre os benefícios do pagamento por meio do Pix estão a praticidade, simplicidade, rapidez e segurança na quitação da conta de energia. A modalidade é aceita por qualquer instituição financeira, promovendo a inclusão digital de clientes que não possuem conta em banco, e pode ser realizada em poucos segundos – na velocidade Pix – disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Para saber mais sobre o pagamento da conta de luz via Pix, acesse o site:  www.cpfl.com.br/pix.

 Além do Pix, a CPFL Piratininga disponibiliza condições de pagamento diferenciadas por meio de seus canais digitais, como o parcelamento de contas em aberto pelo cartão de crédito e boleto em até 12 vezes. A empresa ainda está inserindo, de uma maneira mais visível e explicativa, um aviso em destaque nas contas dos clientes inadimplentes para que fiquem atentos e possam se reorganizar junto à companhia. Confira no site do JP (www.jornalperiscopio.com.br) mais condições de pagamento.