Colégio Almeida Júnior realiza Concurso de Bolsas para o Ensino Médio

Devido a grande procura, o Colégio Almeida Júnior está realizando uma nova etapa do Concurso de Bolsas para os alunos novos do Ensino Médio noturno e diurno, para o ano de 2022.

Nessa nova etapa não haverá uma data definida para a prova. Ela será agendada de acordo com a disponibilidade de cada aluno. A bolsa de estudos será concedida de acordo com a pontuação da prova. O aluno poderá ser contemplado com uma bolsa de 25% até 100%.

Caso algum aluno novo a partir do 6º ano do Fundamental 2, esteja interessado em participar do Concurso de Bolsas, basta entrar em contato para verificar a disponibilidade de agendamento. O Colégio Almeida Júnior é uma das principais instituições de ensino da região. 

Para participar do Concurso de Bolsas, a inscrição é gratuita e deve ser feita através do site do colégio (www.colegioalmeidajunior.com.br) na aba Concurso de Bolsas. Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do Colégio Almeida Júnior, na Rua Sorocaba, 669 ou pelo telefone/WhatsApp (11) 4013-1556.