Colégio promove palestra online com a doutora Érica Belon

Dra. Érica Belon é professora universitária (Foto: Divulgação)

O Colégio Almeida Júnior realiza uma palestra online com Érica Belon, doutora em Administração, Professora Universitária, Coach de Vida e Carreira e empresária. A palestra gratuita, destinada aos pais, acontece nesta quinta-feira (23), às 19h.

De forma leve, divertida e efetiva a palestra com a Dra. Érica Belon tem como objetivo sair do contexto dos problemas que a quarentena tem causado nessa ponte entre pais X filhos X escola X aprendizagem, e trazer a reflexão da responsabilidade compartilhada neste processo, bem como, apresentar algumas possibilidades para otimizar esse período do “ensinar, aprender, desaprender e reaprender”.

“Vamos abordar questões como o processo da aprendizagem sob a ótica das neurociências apresentando, principalmente aos pais, a real dificuldade neste processo: como o cérebro aprende, e de que forma poderão ajudar seus filhos nesse novo modelo de aprendizagem”, destaca a palestrante.

As pessoas interessadas em participar da palestra, sendo pais do colégio ou de outras instituições de ensino, devem entrar no grupo do WhatsApp através do link disponível no site do Colégio Almeida Júnior www.colegioalmeidajunior.com.br.