Continuam as arrecadações de livros para o Sebo Literário do Colégio Almeida Júnior

Foto – Divulgação/Colégio Almeida Júnior

Como acontece em todos os anos, os alunos do Colégio Almeida Júnior estão arrecadando livros para serem vendidos durante o Sebo Literário, tradicional feira de livros usados em bom estado que é promovido todos os anos pela instituição de ensino. O Sebo Literário é uma ação solidária em parceria com o projeto Contadores de Estrelas.

Além de fazer arrecadação junto aos pais, os alunos também contam com a ajuda da população, que pode participar dessa ação solidária doando livros ou prestigiando o evento, que será realizado em novembro na Praça Padre Miguel (Matriz). Todos os livros arrecadados serão vendidos no Sebo Literário por preços simbólicos. O dinheiro obtido com a venda será revertido para entidades assistenciais de Itu.

As pessoas interessadas em doar livros (que também podem ser livros didáticos, gibis e revistas) podem entregar as doações na secretaria do Colégio Almeida Júnior, na Rua Sorocaba, 664. Mais informações através do telefone (11) 4013-1556 ou pelo site www.colegioalmeidajunior.com.br.

Matrículas abertas

O Colégio Almeida Júnior está com matrículas abertas. Em parceria com a International School, traz novidades para o Ensino da Língua Inglesa: a partir do próximo ano, o colégio oferecerá Ensino Bilíngue durante as aulas curriculares aos alunos dos ensinos infantil a partir dos 3 anos, fundamental I e fundamental II (6º e 7º ano). Além disso, os pais também terão a opção de manter seus filhos no ensino bilíngue no contra turno das aulas.

O Colégio também oferece aulas em período integral do infantil ao primeiro ano do Ensino Fundamental I (2 a 6 anos) – acréscimos de disciplinas que não fazem parte da grade curricular no Fundamental I, como o idioma Espanhol, ampliação de aulas curriculares e Curso Preparatório para o Vestibular.