Coordenadoras do Monteiro Lobato participam de Encontro de Liderança do Sistema Poliedro

Ana Paula Neves, Regina Deamo e Renata Ming representaram o colégio no encontro realizado pelo Poliedro em São Paulo/ Crédito: Divulgação/Colégio Integrado Monteiro Lobato

No último sábado (25/08), as coordenadoras pedagógicas do Colégio Integrado Monteiro Lobato, Ana Paula Neves, Regina Deamo e Renata Ming, participaram do Encontro de Liderança do Sistema de Ensino Poliedro. Realizado em São Paulo, o evento reuniu representantes de escolas parceiras do Poliedro de todo o Brasil.

No evento, as coordenadoras do colégio puderam entrar em contato com as tendências do mercado educacional e, assim, fomentar novas ideias. Com uma programação de palestras e seminários, o evento favoreceu a troca de experiências e informações, além da divulgação das melhores práticas para a gestão escolar.

“Nosso compromisso com a educação de qualidade é garantido, entre outros fatores, pela atualização constante de nossos professores e coordenadoras, que trazem para a sala de aula as melhores estratégias de ensino. Não é à toa que estamos comemorando quase três décadas de ótimos resultados e sólido relacionamento com as famílias parceiras”, enfatiza a diretora do colégio, Celia Werner Barsotti. O Colégio Integrado Monteiro Lobato fica na Rua Tenente Olavo de Assis, 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-2984.