De Olho nas Candidaturas: de 1 a 7 de novembro

Capitão Dias (DC)
O candidato, na terça-feira, participou da assinatura de compromisso de prefeito empreendedor no Sebrae de Sorocaba. No mesmo dia, realização gravações de vídeo, promoveu live e fez campanha de rua no bairro Potiguara. Na quarta-feira, participou de entrevista com o padre Tom, na Igreja Nossa Senhora Aparecida e fez campanha no bairro São Judas. Neste sábado, estará em campanha nos bairros Jardim Alberto Gomes, Aeroporto e São Luiz. Amanhã, visitará os bairros Cidade Nova e Jardim Novo Mundo.

Carlota (PTB)
No domingo, o candidato esteve na “Feira do Rolo” no bairro Cidade Nova, conversando com moradores da região sobre suas propostas, juntamente com sua irmã e vice Regiane Carlota e candidatos ao legislativo pelo PTB. O candidato não divulgou o restante de sua agenda da semana.

Renato Koga (PRTB)
Na manhã do último domingo o candidato participou, com uma comitiva de candidatos à vereança, de uma carreata pelas ruas da cidade, em direção a região do Cidade Nova, passando pela Vila da Paz. Na quarta, participou, a convite de Padre Tom, de uma conversa com a comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Guilherme Gazzola (PL)
O candidato iniciou a semana com reuniões com apoiadores Cidade Nova e no Penha de França. Ao longo da semana, fez diversas visitas a empresas e apoiadores. Participou de uma entrevista e também realizou a gravação de seu programa de rádio. Na quinta-feira, fez sua live semanal. Neste sábado, Gazzola participa de uma caminhada no bairro São Luiz e do evento Mulheres Apoiadoras na Praça da Matriz, além de visitar outras empresas.

Matheus Costa (Avante)
O candidato iniciou a semana visitando igrejas e comunidades evangélicas, bem como reuniões em empresas e com candidatos a vereadores. Na quarta, concedeu entrevista para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ao longo dos dias, esteve em caminhada pelos bairros de Itu, apresentando seus projetos para as demandas da população. Na sexta-feira, participou de uma live a convite do Ministro Jacinto da Paróquia São Judas Tadeu. Em suas redes sociais, continuou a apresentação de seu projeto de plano de governo.

Ocimar Scopel (PTC)
Na última quinta-feira, o candidato esteve no SISMI (Sindicato dos Servidores Municipais de Itu) onde apresentou seus planos de governo. Na quarta-feira, esteve visitando o Bairro Nossa Senhora Aparecida e conversou com Padre Tom e a comunidade local.

Prof. Anderson Silva (PT)
No sábado, o candidato esteve em panfletagem na Rua Floriano Peixoto, no Centro da cidade. Na quarta-feira, o candidato participou de entrevista com o padre Tom, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, além de campanha no bairro Vale das Brisas. Na quinta-feira, o candidato esteve em campanha na região central. Ontem esteve novamente no Centro fazendo panfletagem, assim como nos bairros Chácaras Reunidas Ipê e Sete Quedas, locais em que retornará neste sábado.

Rita (MDB)
A candidata realizou uma passeata pela Avenida Galileu Bicudo e caminhada pelo Cidade Nova e São Camilo. Na segunda-feira, fez uma live sobre Cultura, Esporte e Turismo. Participou da rodada de entrevistas promovida pela paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ela teve participação de palestra com professores, alunos e proprietários de academias e também fez uma visita ao Jornal Periscópio.