De Olho nas Candidaturas: de 3 a 10 de outubro

Capitão Dias (DC)

 No dia 2, o candidato esteve em campanha no bairro Vila Progresso e no dia 3, esteve em reunião com comerciantes e em campanha no bairro Rancho Grande. No domingo (04), Capitão Dias esteve em reunião com pastores e em campanha no Jardim União. Em suas redes sociais, o candidato destacou durante a semana que não utilizará o “fundão eleitoral” em sua campanha, além de reforçar seu plano de governo. Para quarta-feira (14), o candidato tem agendada uma visita ao Periscópio para conceder uma entrevista.

Carlota (PTB)

O candidato divulgou em suas redes sociais um vídeo informando que foi julgado improcedente um processo aberto em seu desfavor, no período em que ainda era vereador. Ainda nesta semana, o candidato divulgou que, se eleito, pretende criar em Itu a “Polícia de Elite”, além de construir, em seu primeiro mês de governo, uma ponte ligando os bairros Jardim Novo Mundo e Jardim Europa. Além disso, ele esteve em reuniões com moradores da região do Pirapitingui.

Dr. Renato Koga (PRTB)

Na manhã da última quinta-feira (08) o candidato do PRTB esteve presente na redação do Periscópio, oportunidade em que foi entrevistado e falou de seus planos de governo. A entrevista com Koga será divulgada no dia 17 de outubro. O candidato tem usado muito o recurso de vídeos em redes sociais, para um contato com seus eleitores e simpatizantes.

Guilherme Gazzola (PL)

O candidato realizou diversas visitas a empresas. Também esteve reunido no comitê central e no do Pirapitingui. Na quinta-feira, concedeu entrevista ao Jornal Periscópio e fez mais uma live para apresentação de seu Plano de Governo. Ontem, Gazzola esteve na inauguração Base Armalite, localizada no Jacuhu. Neste sábado, ele tem reunião em uma empresa Centro, outra no Condomínio no Vila Rica, um encontro com apoiadores no Canguiri, caminhada com equipe de rua  e finaliza com reunião com apoiadores na Vila Roma.

Matheus Costa (Avante)

Durante a semana, o candidato visitou igrejas e comunidades evangélicas, além de visitar a zona rural. Na terça, esteve com pessoas ligadas a setores da educação. Ao logo dos dias, Matheus esteve em reuniões com correligionários e candidatos a vereador. Na quinta, participou de uma entrevista no Jornal Periscópio. Com candidatos, também fez visitas a empresas. Neste sábado, tomará café com correligionários no Centro, com caminhada pelas ruas e comércios, e fará visita a uma importante empresa alimentícia.

Ocimar Scopel (PTC)

 O candidato Ocimar Scopel esteve na tarde da última segunda-feira (05) na redação do Periscópio, oportunidade em que participou do sorteio que definiu a ordem de entrevistas com os candidatos a prefeito. Ocimar também foi entrevistado por uma revista e outros canais em redes sociais, onde falou de seus planos de governo.

Prof. Anderson Silva (PT)

 O candidato esteve nesta semana em uma reunião no bairro Vale das Brisas e, nas redes sociais, compartilhou um vídeo em que recebe o apoio em sua campanha do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência da República em 2018, Fernando Haddad, ambos do PT. Professor Anderson esteve na última quinta-feira (08) em visita ao Periscópio, oportunidade em que concedeu uma entrevista. No mesmo dia, esteve visitando a Rádio Cidade FM.

Rita Passos (MDB)

  No último domingo (04), a candidata do MDB reuniu apoiadores e candidatos a vereador de sua coligação no auditório de um hotel para a apresentação de seu jingle e entrega do material de campanha. Rita também realizou uma live ao lado de seu vice, Neto Beluci (Republicanos). Também nas mídias sociais, divulgou um vídeo com feitos obtidos quando foi deputada estadual. Na manhã de ontem, a candidata esteve na redação do JP para uma entrevista – que será divulgada na edição do dia 17.