Deputado de Itu visita Bolsonaro antes de alta médica

Rodrigo Moraes visitou o presidente junto do pai e de apóstolo (Foto: Redes sociais)

O deputado estadual ituano Rodrigo Moraes (DEM) visitou o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) pouco antes de sua alta médica, na manhã deste domingo (18). Também participaram da visita o vereador de São Paulo e ex-deputado federal Missionário José Olímpio (DEM), pai de Rodrigo, e o apóstolo Valdemiro Santiago.

Ambos fazem parte da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Oramos pela vida do presidente e pelo futuro do nosso Brasil”, declarou o deputado ituano nas redes sociais, onde divulgou uma foto com o presidente.

Bolsonaro estava internado desde 14 de julho no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, para tratar de uma obstrução intestinal. De acordo com o comunicado, o presidente seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente.

Após a alta médica, Bolsonaro deu entrevista sem máscara e se defendeu de acusações sobre suspeitas de irregularidades na compra de vacinas. Ele também chamou de “casca de banana” o aumento para R$ 5,7 bilhões do fundo eleitoral, incluído no projeto de lei da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2021 aprovado pelo Congresso, mas não disse se irá vetar ou sancionar o dispositivo.

Com informações do G1 e da Agência Brasil

3 comentários em “Deputado de Itu visita Bolsonaro antes de alta médica

  • 19/07/2021 em 16:02
    Permalink

    Vai trabalhaaaaaaarrrrr deputados …

  • 19/07/2021 em 21:40
    Permalink

    Reunião de pilantras.

  • 20/07/2021 em 15:26
    Permalink

    BOLSONARO MITO!
    DEUS TE ABENÇOE!

Os comentários estão desativados.