Evento SuperAR Turma da Mônica chega ao Plaza Shopping Itu

O evento conta com bilheteria e está na Praça de Eventos do Shopping (Foto: Divulgação)

O Plaza Shopping Itu apresenta uma atração inédita às crianças: o espaço temático SuperAR Turma da Mônica, com inspiração nos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos, como Cebolinha, Cascão, Chico Bento, Jotalhão e toda a turma.

A arena foi criada para toda a família interagir e é formada por um circuito de obstáculos repleto de diversão. Composto por infláveis independentes, o SuperAR ganhou uma implantação em frente à Praça de Eventos com 3 atrações exclusivas: “ARvorismo”, “MilharAR” e o “Fundo do MAR”. 

No “ARvorismo”, as crianças se divertem na floresta do Jotalhão, um labirinto de árvores verdinhas, no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável. Só não vale marcar o caminho. Já o “MilharAR” apresenta um trem que saiu da roça do Chico Bento carregado de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador.

E ainda tem o “Fundo do MAR”, a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter. O circuito conta com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante.

“Uma atração inédita na região para as férias de julho, onde as crianças poderão se divertir, respeitando os protocolos de segurança, como a utilização de álcool em gel na entrada e capacidade reduzida”, destaca Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza. O evento conta com bilheteria e está na Praça de Eventos do Shopping. Mais informações: www.plazashoppingitu.com.br.