Durante briga, homem mata vizinho no Portal do Éden

Na noite deste domingo (25), um homem foi morto a facadas pelo vizinho durante uma briga no bairro Portal do Éden, em Itu.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estaria discutindo com sua companheira, na residência do casal, quando, por volta das 21h, seu vizinho chegou até o local para apartar a briga, começando assim uma luta corporal.

Os envolvidos chegaram a ser separados, mas pouco tempo depois o vizinho retornou até o imóvel do casal e atacou a vítima com uma faca, sendo também esfaqueado durante a briga.

Na sequência, foi acionado então o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. A vítima tinha duas perfurações no lado esquerdo do tórax. Ao lado do seu corpo, existiam duas facas.

Quanto ao vizinho, este foi socorrido e encaminhado ao PAM do bairro Vila Martins, tendo sofrido quatro perfurações nas costas, uma na barriga e escoriações nos braços. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, sendo transferido para o Hospital São Camilo sob escolta policial.

O suspeito, que não teve seu estado de saúde divulgado até o fechamento desta reportagem, deve ser indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.