Escola Senai de Itu oferece cursos gratuitos

Unidade do Senai em Itu (Foto: Everton Amaro)

A Escola Senai “Ítalo Bologna” de Itu divulgou os cursos gratuitos do primeiro semestre de 2020. Para fazer as inscrições, é necessário atender aos pré-requisitos do curso escolhido e ir pessoalmente até a escola portando cópia de RG (não será aceito cópia de CNH), CPF (cópia do CPF do responsável, caso o aluno seja menor de 18 anos), comprovante de endereço com CEP e histórico escolar.

Os cursos para este semestre são: Desenho de Instalações Elétricas – duas turmas serão montadas, uma de 26 de fevereiro a 22 de abril, de segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h, com as inscrições indo até 20 de fevereiro, e a segunda tendo início em 24 de abril, terminando em 17 de junho, de segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 17h, com as inscrições indo até 17 de abril – a pessoa que optar por este curso deve ter no mínimo 18 anos; Qualidade de Sistemas Produtivos, com aulas de segundas, quartas e sextas-feiras das 13h às 17h, com início em 24 de abril e encerramento em 29 de junho, as inscrições encerram-se no dia 17 de abril, para cursar é necessário ter no mínimo 16 anos; Relacionamento com o Mercado com aula de segundas e sextas-feiras das 13h às 17h, de 1º de abril a 07 de abril, as inscrições poderão ser feitas até 24 de março; e por último Excelência no Atendimento ao Cliente, de 26 de fevereiro a 06 de março, de segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, as inscrições encerram-se em 20 de fevereiro.

Para o curso Desenho de Instalações Elétricas, os requisitos são: ter, no mínimo, 18 anos de idade; nível fundamental concluído e comprovar conhecimento e experiência na área. Para o curso de Qualidade de Sistemas Produtivos, é necessário: cursar, no mínimo, o Ensino Médio; ter, no mínimo, 16 anos; e ter concluído a qualificação de Assistente de Controle de Qualidade ou ter conhecimento na área.

Já para o curso de Relacionamento com o Mercado, é preciso: ter concluído o Ensino Médio e ter, no mínimo, 16 anos. Por último, os requisitos para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente são: exercer ou ter exercido atividades na área, ter concluído o 5º do Ensino Fundamental e ter, no mínimo, 16 anos.

O Senai “Ítalo Bologna” fica localizado na Avenida Goiás, 139, Bairro Brasil. Para mais informações, ligue para (11) 2396-1999, mande mensagem pelo WhatsApp (11) 4023-3311 ou mande e-mail para secretaria401@sp.senai.br.

Um comentário em “Escola Senai de Itu oferece cursos gratuitos

Os comentários estão desativados.