Espetáculo “Dois Perdidos numa Noite Suja” chega ao último fim de semana em Itu

Christian Hilário e Juliano Mazurchi dão vida às célebres personagens Paco e Tonho / Foto: Divulgação

O espetáculo “Dois Perdidos numa Noite Suja”, encenado pelos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário, com direção de Claudio de Albuquerque chega ao último fim de semana no Teatro Nósmesmos. As últimas apresentações acontecem hoje (30), às 20h e amanhã (31), às 19h. A classificação é de 16 anos.

Em comemoração aos 15 anos da Cia Teatral Nósmesmos, os atores Christian Hilário e Juliano Mazurchi dão vida às célebres personagens Paco e Tonho, na obra clássica de Plínio Marcos. Na montagem que chegou aos palcos do Teatro Nósmesmos em março, os atores criaram uma visão diferente e inovadora, sobre o olhar do diretor Claudio de Albuquerque.

A história narra a vida de Paco e Tonho, que são moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado. Tonho, que lamenta por não possuir um par de sapatos decente para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um
belo par de sapatos.

Como mote principal, esse par de sapatos se torna o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores num universo marginalizado.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do teatro. O Nósmesmos fica na Avenida Prudente de Moraes, 210, Vila Nova. Mais informações (11) 4024-0852 ou (11) 99698-0208.