Espetáculo musical “A Bela e a Fera” é atração no Cine Drive In Cultural em Itu

Jéssica Nasso e Rafael Cavacchini estão no elenco do espetáculo (Foto: Divulgação)

Neste domingo (20), o Yara Produções Artísticas apresenta no Cine Drive In Cultural o espetáculo musical infantil “A Bela e a Fera – O Musical”. O espetáculo será apresentado às 18h no Kartódromo Arena Itu, com ingressos nos valores de 1º lote R$ 65,00 por carro e 2º lote R$ 75,00 por carro (máximo 4 pessoas), com classificação livre.

  A história se passa em uma aldeia da França onde vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelos moradores de lá. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas, apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva. Fera é o senhor de um castelo próximo a aldeia de Bela, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

  A maldição será quebrada apenas se a Fera aprender amar alguém e ser retribuído da mesma forma. A história dos dois se entrelaça em uma emocionante jornada. As músicas são cantadas ao vivo, “A Bela e a Fera, O Musical” promete emocionar a todos.

  Com direção musical de Leandro Mendes, direção coreográfica de Iara Fioravanti e direção geral de Yara Napoli, versão de texto de Renata Oliveira a peça conta com os atores: Eliel Carvalho, Damiana Micheleto, Emilyane Vecchi, Fernanda Napoli, Iara Fioravanti, Jean Pino, Jéssica Nasso, Leandro Mendes, Leticia Napoli, Murilo Gomes, Nathália Pereira, Paulo Joel Mendes, Rafael Cavacchini e Paulo Longares. Informações: (11) 94716-5934 – Gutto Vieira.