Feira de Orquídeas começa no feriado

De 15 a 20 de novembro, o Espaço Fábrica São Luiz (Rua Paula Souza, 492, Centro) receberá a 12ª edição da Orquídeas & Cultura, uma feira de orquídeas com exposição e comércio das flores, além de orientação com especialistas para aprender a cultivá-las em casa.

No local, ainda haverá diversas apresentações culturais, além de sorteios de orquídeas. A entrada para visitação da feira é gratuita. A exposição reúne orquídeas das mais variadas cores e formas, que encantam a todos pela sua beleza e delicadeza.

Paralelamente ao evento, acontecerá no local a tradicional Exposição de Presépios. São mais de 200 montagens de todos os tamanhos, materiais e formas, originários de diversas partes do mundo, adquiridos ou recebidos em doação, pelas irmãs Maria Teresa de Oliveira Ribeiro Vidigal e Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva. A exposição acompanha o horário da feira.

Ainda no Espaço Fábrica, durante a feira, também haverá a “Feira dos Amigos”, que consiste em venda, exposição e degustação de produtos naturais, orgânicos, frescos e congelados. Além disso, a feira conta com artesanato, decoração e muito mais. Informações sobre as atrações: (11) 4013-4554, em horário comercial.

 

2 comentários em “Feira de Orquídeas começa no feriado

  • 11/11/2017 em 18:49
    Permalink

    Será uma linda exposição, tenho certeza,
    Parabéns a todos pela organização
    João

Os comentários estão desativados.