Fernando Meligeni participa de clínica de tênis em Itu

Felipe Andreoli, Fernando Meligeni e André Kfouri participaram do evento (Fotos: André Roedel)

Na manhã do último sábado (23), as quadras do condomínio Terras de São José II, em Itu, receberam dezenas de amantes do tênis para um clínica com o ex-tenista Fernando Meligeni, considerado um dos dez maiores tenistas brasileiros da Era Aberta.

O evento contou ainda com a presença de convidados ilustres, como o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, o cirurgião-dentista Dr. Andreas Koren, o jornalista André Kfouri e a mestre de cerimônias Denize Savi.

Patrocinado pela elmex, marca suíça de saúde oral pertencente ao grupo Colgate-Palmolive aqui no Brasil, o evento foi iniciado por um bate-papo sobre os impactos que a atividade física desencadeia nos dentes, que relembrou a importância da prevenção com produtos para necessidades específicas.

Em formato talk show, o evento contou ainda com um despojado bate-papo entre Kfouri e Meligeni, relembrando grandes momentos da carreira do tenista – como a vitória do brasileiro em cima de um dos maiores tenistas da história, Pete Sampras. Após a conversa, Meligeni foi às quadras e passou um pouco de sua experiência aos inscritos na clínica.

Confira alguns momentos: