Gente da Gente: Gustavo Silveira

Gustavo Silveira é ituano e tem 27 anos (Foto: Divulgação)

O cantor ituano Gustavo Silveira, 27 anos, lançou no último dia 7 de julho a música “Malvadeza” nas principais plataformas digitais. Cantor há 13 anos, Gustavo faz shows pelo pais com um repertório focado em todos os hits da atualidade e também é compositor, fazendo shows Brasil afora.

“Com o tempo a gente conseguiu se destacar e se tornar um dos principais artistas da região”, conta ele, que realiza uma média de 150 shows por ano. O primeiro lançamento de Gustavo foi a música “Chapar de Amor”, que foi um sucesso.

Seu novo videoclipe de “Malvadeza” foi produzido por Felipe Baldi com coreografia de Cynthia Ferraz. Sertanejo com pitadas de eletrônico e funk, a música é a segunda do cantor lançada nas plataformas digitais. “É uma música dançante, com uma letra descontraída, pensando em levar energia boa, alegria para a galera”, comenta Gustavo.

No ano passado, durante a pandemia, quando fez uma transmissão ao vivo chamada “Live Sunset”, Gustavo obteve 23 mil visualizações no YouTube e conquistou mais de mil seguidores no seu canal. O cantor também realizou uma live beneficente, onde arrecadou toneladas de alimentos que entregou pessoalmente para a população carente.

A música “Malvadeza” está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes e YouTube. Para conhecer mais sobre Gustavo Silveira, siga o artista nas redes sociais @gustavosilveirareal e fique por dentro da agenda de shows e futuros lançamentos. “Logo menos tem mais lançamento vindo por aí”, afirma Gustavo, que é gente da gente!