Grupo de Teatro de Indaiatuba encena “Admirável Mundo Novo” neste domingo

Foto: Gabriel Kitzmann

O Grupo de Teatro Anankê estreia em Indaiatuba a peça “Admirável Mundo Novo” neste domingo (14), às 19h, no Centro Cultural Jardim Morada do Sol. A apresentação possui classificação livre e entrada franca.

Adaptada do texto de Luís Alberto de Abreu, a peça conta a história de um professor que ministra aulas em uma escola secundária estadual, localizada em uma periferia. A trama se desenvolve a partir da mescla entre o idealismo do personagem e crises que vivencia no casamento e na profissão, além das experiências de seus alunos, como gravidez indesejada, a vida de um garoto transgênero e um aluno que desiste de estudar. Neste mundo, o professor presencia inúmeras transições de hábitos e costumes que se misturam ao medo e à alegria, gerando reflexões pertinentes aos dias de hoje.

Sob as luzes do palco, sete atores dão vida a 15 personagens com personalidades totalmente diferentes. A peça é dirigida por Chicó Ferreira em conjunto com Marli Lopes, que atua como assistente de direção. No elenco estão Gisele Campos, André Almeida, Eluizio Félix, Claudio Damasco, Gabriel Kitzmann, Marli Lopes e Chicó Ferreira. As músicas são de autoria de Felipe Dezena e as coreografias assinadas por Joe Garcia.

O Centro Cultural Jardim Morada do Sol (Piano) está situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.