Homem é preso após passar a mão em menina de apenas seis anos na UPA

O desempregado R.M.M., de 30 anos, foi preso na tarde da última segunda-feira (10) após ser flagrado passando a mão no corpo de crianças na sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na Avenida Nove de Julho, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Itu.

Por volta das 15h45, a Polícia Militar foi acionada de maneira anônima para atender a um caso a respeito de um homem que estaria praticando atos obscenos na recepção da UPA.

No local, os policiais constataram através de filmagens das câmeras que o indivíduo, posteriormente identificado como R.M.M., tocava em partes do corpo de algumas crianças que ali estavam aguardando atendimento, sem que os pais percebessem. Nas imagens, porém, só uma delas – uma menina de seis anos – pôde ser identificada.

Após verificar as filmagens, a PM se dirigiu até a sala de espera e conduziu R.M.M. até uma sala reservada, com o mesmo tendo confessado que passou a mão no corpo de algumas crianças, mas que estava arrependido.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça. Na tarde de ontem (11), estava prevista a audiência de custódia de R.M.M. no Fórum de Itu.

Um comentário em “Homem é preso após passar a mão em menina de apenas seis anos na UPA

  • 12/12/2018 em 20:55
    Permalink

    Excelente notícia!!

Os comentários estão desativados.