Homens são presos por tráfico de drogas em Itu

Um ajudante de pintor de 31 anos foi preso na noite do último sábado (17), por tráfico de entorpecentes na Rua Pedro Ribeiro, no Portal do Éden, em Itu.

O indivíduo foi abordado pela Polícia Militar por volta das 22h30, sendo encontrado em seu poder 30 porções de cocaína, além de R$ 195.

O rapaz alegou que os entorpecentes eram para seu próprio consumo, porém havia em seu poder anotações que comprovavam a comercialização, além da quantia localizada.

O ajudante de pintor foi então encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso.

Novo caso

A Polícia Militar atendeu a um outro caso envolvendo tráfico de drogas na madrugada da última segunda-feira (19), na Rua Joaquim Egídio dos Santos, no bairro Rancho Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 4h a PM abordou um atendente de 23 anos, após o recebimento de denúncia anônima. Em poder do jovem foram localizadas 95 porções de cocaína e a quantia de R$ 1.172.

Logo após o flagrante, o indivíduo confirmou a prática criminosa, informando que iria comercializar as drogas em bares e festas da cidade de Itu. Na sequência, foi dada voz de prisão ao atendente, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central.