Horóscopo de 28/07/2018 a 03/08/2018

Áries

Parentes distantes ou amigos que há tempo não vê poderão fazer uma surpresa durante os próximos dias. Esteja preparado e receba a todos com muita alegria e cordialidade.

 

Touro

O período promete ser bem movimentado. Faça tudo com muita calma. Tire um tempo e programe seus próximos dias para não se estressar e não cair em depressão.

 

Gêmeos

Não desanime se você não vai conseguir viajar nas próximas férias. Quem sabe no ano que vem você faça aquela viagem tão sonhada. Comece a planejá-la agora. Escolha um bom roteiro.

 

Câncer

Imprevistos e ilusões podem atrapalhar a sua rotina profissional. Mantenha o seu jeito de racionalizar as emoções. Agindo assim, correrá menos riscos do que os outros.

 

Leão

No momento você só pensa em tirar férias. Ligue-se no agora e deixe para relaxar depois. Planeje um passeio para os próximos dias. Vá com calma que tudo se resolverá.

 

Virgem

Ninguém consegue ser querido por todos e você não é exceção. Mas se trabalha com o público, o seu sucesso será garantido, sendo revertido positivamente para os seus ganhos.

 

Libra

Momento de pura emoção para você. Aproveite e coloque todas as pendências em dia. Depois do trabalho, relaxe um pouco e curta os amigos e a família.

 

Escorpião

Se você está preparando as malas para viajar, não se esqueça do protetor solar, ainda mais se vai viajar para o litoral. Cuidar de sua pele pode deixar sua vida bem mais prazerosa e longe do hospital.

 

Sagitário

Você está vulnerável a opiniões que fazem de você e costuma se decepcionar com os familiares por causa disso. Por outro lado, a boa reputação profissional vai render frutos.

 

Capricórnio

Corra para colocar seus compromissos em dia. O momento vai ser bem movimentado, mas pense sempre no melhor para seu futuro e terá paz. A partir de agora, deixe o estresse de lado.

 

Aquário

Aproveite o período para pintar aquela parede de sua casa que está bem desbotada. Depois, relaxe. Ler um bom livro, curtir os amigos ou sair com seu amor são boas opções.

 

Peixes

Mantenha o otimismo e a confiança em si mesmo em alta. Terá muitas alegrias e felicidades. Tenha calma e muita paciência para resolver problemas que se arrastam há dias.