Ikaseg Corretora de Seguros: um novo conceito de seguradora na cidade de Itu

Casal Ikaros Jr. e Juliana, proprietários da empresa (Foto: Divulgação)

A tranquilidade não tem preço! Nos dias de hoje, o seguro, de modo geral, se faz necessário para garantir o bem, seja móvel ou imóvel, e também o seguro de vida.
 A Ikaseg Corretora de Seguros, de propriedade do casal Ikaros Jr. e Juliana,
tem como diferencial proporcionar essa tranquilidade, com atendimento personalizado e oferecendo as melhores opções para cada situação.


 Ikaros Jr atua na área há 23 anos, iniciando muito jovem na empresa familiar, onde adquiriu vasta experiência e, no inicio deste ano, janeiro de 2020, inaugurou a Ikaseg Corretora de Seguros, localizada na torre Inc50, um local aconchegante e com fácil acesso e estacionamento.
  A empresa atua em vários tipos de seguros, como auto, frota, residencial, empresarial, seguro de vida individual e corporativo, seguro de equipamentos, bicicletas e celulares, entre outros, como também consórcio de veículos e imóveis. Trabalha com as maiores e mais sólidas companhias seguradoras, garantindo atendimento com qualidade e condições comerciais!

A novidade atual é a implantação do aplicativo (app) para facilitar o acesso para os clientes acompanharem os dados como: vigência, dados da apólice, valor das parcelas, telefones (corretora e seguradoras), além das vantagens com empresas parceiras com modalidade cashback.
 

“Antes de fazer ou renovar seu seguro, consulte nossos preços e condições, teremos o maior prazer em atendê-los, com as melhores condições e qualidade”, concluiu Ikaros Júnior.

A Ikaseg Corretora de Seguros está localizada na Rua Francisco José Ferreira Sampaio, 50, 2º Andar, sala 201 na torre Inc50, no Itu Novo Centro. Informações: (11) 4025-0424 (telefone e WhatsApp). Face: ikaseg.oficial. Insta: @ikaseg.oficial