Acidente causa capotamento na Rua dos Andradas

capota

Um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, deixou uma aposentada ferida. O caso aconteceu no início da tarde de quinta-feira (7), na região central da cidade. A mulher conduzia um automóvel quando um outro veículo em sua frente parou, repentinamente, o que a fez frear, causando o capotamento.

Segundo informações, por volta das 12h30, uma senhora de 76 anos conduzia seu automóvel Peugeot, pela rua dos Andradas, sentido centro/bairro, quando próximo ao numeral 677 um veículo que trafegava a sua frente parou de repente, devido à existência de um semáforo metros adiante, o que fez a idosa tentar desviar e mudar da faixa direita para a esquerda. Nesse momento, o veículo Peugeot, conduzido pela idosa, atingiu a lateral direita do outro carro e, em seguida, capotou, vindo a parar sobre a calçada.

A aposentada foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Camilo. Conforme informações de laudo da Polícia Militar, a senhora teve ferimentos leves e permaneceu internada para realização de outros exames. O veículo capotado foi guinchado pela seguradora.