Pedreiro de 39 anos é morto a tiros no bairro Jardim Bom Viver

Homicidio Bom Viver

Um pedreiro de 39 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (7). O crime aconteceu no Jardim Bom Viver. Segundo testemunhas, a vítima foi baleada por quatro indivíduos.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia sido baleado. Ao chegar na rua Bela Emília, os policiais encontraram o pedreiro Ronaldo Mendes Francischini, de 39 anos, caído ao solo, com ferimentos provocados por vários disparos de arma de fogo. Ao lado da vítima, estava a motocicleta Honda/CG 150 Titan, que era conduzida por Ronaldo no momento do crime.

Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram aos policiais terem visto um carro, de cor prata, aparentando ser um Pálio ou um Celta, perseguindo o pedreiro pelo bairro e, quando chegaram na rua Bela Emília, quatro indivíduos saíram do automóvel e efetuaram vários disparos.

Gravemente ferido, o pedreiro chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, porém, durante o trajeto, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Pouco tempo depois, a Perícia Técnica chegou ao local do crime, onde recolheu nove cápsulas e um projétil.
Com o pedreiro foi localizada uma carteira, que continha em seu interior, duas notas de R$ 10,00, uma moeda de R$ 1,00, além de uma nota de U$ 1. Já a motocicleta foi recolhida pelas autoridades junto ao pátio. O caso foi registrado no plantão policial.