Adolescente morre afogado em represa na zona rural

Nadielson da Silva Ferreira tentava atravessar uma represa. Foi o terceiro afogamento registrado na cidade em três dias

 

Um estudante morreu vítima de afogamento. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (2), quando a vítima tentava atravessar uma represa localizada em uma fazenda no km 65 da rodovia Waldomiro Correa. Esse foi o terceiro caso de afogamento registrado na cidade em apenas três dias.

Segundo informações, o menor Nadielson da Silva Ferreira, de 17 anos, saiu de casa no início da tarde com alguns amigos. Ambos se dirigiram até uma represa, existente na Fazenda Santa Tereza. Por volta das 16h30, dois primos da vítima foram até a residência avisar que o adolescente havia se afogado, quanto tentou atravessar a represa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que o adolescente já estava morto. A equipe de perícia foi solicitada. O corpo do jovem foi removido até a Funerária Municipal.

 

Outros casos

Conforme o “Periscópio” noticiou na edição de terça-feira (2), uma criança de apenas 5 anos morreu após se afogar em uma piscina, na tarde do último domingo (5). A fatalidade foi registrada em uma fazenda localizada no bairro Pinheirinho. O menor teria caído na piscina, quando brincava, próximo ao local, com outras crianças.

O outro caso aconteceu na tarde de segunda-feira (1°), quando um homem de 47 anos se afogou em um lago no bairro Cruz das Almas. A vítima estava em um bar, quando decidiu pular na água.