Ajudante é detido em tentativa de furto a supermercado no São Luiz

Um ajudante de 36 anos foi detido na noite da última terça-feira (22), após ser flagrado furtando 12 latas de farinha láctea. O caso ocorreu em um supermercado no São Luiz. O indivíduo foi surpreendido na parte externa do estabelecimento, por um segurança, e solto após pagar fiança.

De acordo com informações, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto a um supermercado, localizado na Avenida Eugen Wissmann.

Ao chegar ao estabelecimento, a PM visualizou um indivíduo, identificado como um ajudante de 36 anos, que havia sido detido por um segurança do mercado.

Segundo relatos, o ajudante havia furtado do interior do supermercado 12 latas de farinha láctea e se encontrava na parte externa do estabelecimento quando foi surpreendido pelo segurança, que estranhou a atitude do indivíduo, abordando-o.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ajudante, que foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após pagamento de fiança.