Desempregado é preso após roubar padaria na Vila Cleto

 Um desempregado de 18 anos foi preso após roubar uma padaria. O caso foi registrado no início da tarde de terça-feira (19), na Vila Cleto. O jovem foi encontrado momentos após a ação, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, um jovem de 19 anos e uma mulher de 41 anos se encontravam no interior do estabelecimento, localizado na rua Luiz Miguel Cristofoletti, quando um indivíduo de pele branca, cabelo loiro e olhos verdes adentrou o local e anunciou o assalto, exigindo que as vítimas entregassem toda a quantia de dinheiro que estivesse no caixa.

Não conseguindo precisar se o homem portava arma de fogo, as vítimas entregaram a quantia de R$ 200,00 ao meliante, que fugiu do local.

Acionada, a PM promoveu diligências, localizando o infrator trafegando pela rua João Batista Francischinelli, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Uma vez analisadas as características do averiguado, com as passadas pelas vítimas, os policiais promoveram a abordagem, identificando o jovem, como sendo um desempregado de 18 anos.

Durante revista, foi localizada a quantia de R$ 19,00 com o indivíduo que, questionado, não soube informar a procedência da mesma.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia Central, onde as vítimas reconheceram o meliante.

Na sequência, o meliante foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, onde permanece à disposição da justiça.