Desempregado é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial

Jovem tentou fugir de abordagem, porém foi interceptado pela GCM

Um desempregado de 18 anos foi preso na tarde do último sábado (30) por tráfico de drogas. O caso aconteceu no Parque Industrial. O rapaz foi flagrado com 38 porções de cocaína, após tentar fugir de abordagem das autoridades.

Segundo informações, por volta das 14h35, a Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pela avenida Horácio Kiel, quando visualizou um indivíduo, identificado como um desempregado de 18 anos, que demonstrou apreensão com a presença da viatura.

Diante disso, a guarnição resolveu abordá-lo, momento em que o rapaz começou a correr, jogando pelo caminho um pacote plástico. Ele foi perseguido pelos guardas, sendo interceptado na rua Aníbal Agarussi.

Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal. Porém, ao ser verificado o pacote dispensado pelo desempregado durante a fuga, foram localizados 38 tubetes plásticos contendo cocaína.

Questionado, o indivíduo alegou ter adquirido nove porções da substância encontrada, dizendo ainda tê-las comprado na região central da cidade e que seriam destinadas para consumo próprio.

Com isso, foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado ao Plantão Policial sendo conduzido posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde permanece à disposição da justiça.