“Hamelin” chega ao final da temporada no Teatro Nósmesmos

 

Como alerta para a sociedade, peça aborda o tema do abuso de menores e a impotência da sociedade em proteger a inocência de suas crianças

 hamelin

O Teatro Nósmesmos apresenta neste final de semana (dias 23, 24 e 25) o espetáculo “Hamelin”. O final da temporada da peça, que é um marco da Cia. Nósmesmos, será exibido às 20h. Para quem ainda não assistiu, a produção promete surpreender com uma trama densa e questionadora, que aborda a pedofilia e as relações sociais.

O espetáculo conta a história do juiz Monteiro (Juliano Mazurchi), que está determinado a provar que um importante membro da sociedade, Rivas (Alessandro Pi), abusou sexualmente de uma criança, Zé Maria (Chicó Ferreira). O drama revela a impotência da sociedade em proteger a inocência das suas crianças e a impossibilidade de se chegar a uma única conclusão quando as palavras são tudo o que se tem para apurar a verdade.

No elenco também estão os atores Christian Hilário, que faz o papel do Psicólogo e do filho do juiz Monteiro; Alessandro Franco, que faz o Comentador, e Regina Rebello, no papel de mulher do juiz e mãe de Zé Maria. O texto é de Juan Mayorga e a direção é de Ricardo Vandré.

Os ingressos para as apresentações custam R$ 30,00 (R$ 15 a meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou nas Lojas Hobby, do centro da cidade e no Plaza Shopping Itu. O Teatro Nósmesmos fica na Avenida Prudente de Moraes, 210 – Sala 304, Vila Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4024-0852.