Homem é detido com possíveis comprimidos de ecstasy em Itu

Um homem de 33 anos foi detido na madrugada do último domingo (23), após ser flagrado portando possíveis comprimidos de ecstasy em um camarote de uma casa noturna situada na Avenida Tiradentes, no Parque Industrial.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 3h, um segurança de 40 anos visualizou no camarote da casa noturna um indivíduo de 31 anos, que estava portando 27 comprimidos aparentando ser ecstasy, além da quantia de R$ 512,00.

Questionado o homem disse que as substâncias eram para consumo próprio e de seus outros cinco amigos, negando a prática de tráfico.

Durante abordagem do segurança, um dos amigos do indivíduo, um estudante de 22 anos, alegou ser Policial Civil, solicitando que o funcionário da casa não acionasse as autoridades.

Porém, a Polícia Militar foi acionada e após as partes envolvidas serem encaminhadas ao Plantão Policial da Delegacia Central, o estudante desmentiu o que havia dito para o segurança, alegando que havia na verdade prestado concurso para fotógrafo na Polícia Civil.

Quanto ao indivíduo de 33 anos, este negou novamente a prática de tráfico, com as substâncias tendo sido levadas para perícia técnica, com o resultado não sendo divulgado até o fechamento desta edição.