PM encontra cinco pés de maconha em residência no bairro São Judas

manchete

Dois rapazes, de 20 e 22 anos, foram presos após serem flagrados com entorpecentes. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (14), no bairro São Judas. Na abordagem, foram localizados cinco pés de maconha, escondidos em meio a uma plantação no quintal de um imóvel.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h, um rapaz de 22 anos foi abordado durante patrulhamento na Rua Pastor João de Jesus Leme. Em revista pessoal, foram encontradas 60 porções de crack, além da quantia de R$ 39,00 em dinheiro.

Outros dois indivíduos, um jovem de 20 anos e um menor de 17 anos, também foram averiguados, uma vez que se encontravam próximos a uma residência. Em revista, foram encontradas com os rapazes 11 porções de maconha.

Em seguida, os policiais iniciaram buscas no interior do imóvel em que os jovens estavam, ocasião em que encontraram cinco pés de maconha no quintal da casa, escondidos em uma plantação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados ao Plantão Policial da Delegacia Central. Os jovens de 20 e 22 anos permanecerão à disposição da justiça, enquanto que o menor foi liberado após assinatura de termo de compromisso e responsabilidade por parte de um responsável.

 

Foto – João Vitor