Informal – 03/03/18

Agnaldo

Completa 70 anos amanhã (04) Agnaldo Rodrigues dos Santos, que recebe os parabéns especiais de sua esposa Cândida, sua filha Ana Lúcia (foto), que também aniversaria amanhã, e seus netos Juninho, Isabela e Ana Clara. Desejamos muitas alegrias!

Foto: Arquivo pessoal

 

Inauguração do CEU

No dia 22 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de inauguração oficial do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Vitória, que oferece, regularmente, uma série de atividades gratuitas. Na oportunidade, diversas autoridades estiveram presentes no evento e o “Periscópio” registrou o momento.

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Comemoração

A última segunda-feira (26/02) foi marcada pela festa do aniversariante do mês de fevereiro no “Periscópio”. O jornalista Daniel Nápoli festejou com toda a equipe, ao lado dos amiguinhos Enzo e Masayuki. A festa ficou ainda mais gostosa com Sodiê Doces, Pastel do Valdir e Oficina dos Sabores.

Foto: Gabriela Prado

 

Concerto da Banda União

A Praça da Matriz foi palco no último domingo (25/02) da apresentação da Corporação Musical União dos Artistas. Um bom público esteve presente no concerto da Banda União, que contou com participação especial da cantora Rose da Sambrasil.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Formatura no Quartel

Na manhã de quinta-feira (1º), foi realizada no 2º GACL – Regimento Deodoro – Quartel de Itu a Formatura de Incorporação dos Soldados do ano de 2018. A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Rally do Fofo

Aconteceu no sábado último (24/02) a quarta edição do Rally do Fofo, rali beneficente que arrecada verbas para o Instituto Robert Hoffmann e, este ano, também para a APAE Itu. Competidores de diversos estados compareceram.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Tudo Bacana em Salto

No último domingo (25/02), aconteceu na Sala Palma de Ouro, em Salto, a apresentação da peça “Tudo Bacana”, do canal do YouTube Depois das Onze. Diversos jovens prestigiaram a apresentação realizada pela Teatro GT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Gabriela Prado

 

Fatec 10 anos

Na última quarta-feira (28/02), a Fatec (Faculdade de Tecnologia “Dom Amaury Castanho”) de Itu, completou 10 anos de existência. O “Periscópio” esteve presente na solenidade, que marcou a celebração da importante data.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli

 

Noite da Seresta

Foi realizada em 23 de fevereiro, mais uma edição da Noite da Seresta, no Círculo Italiano. A animação ficou por conta do grupo Boêmios de Itu, com participação do Zinho do Violão e Carlos Roberto. Foi um sucesso!

 

 

Fotos: Ditinha Schanoski