Informal – 05/01/19

Patrícia & Estelita

Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado e domingo (05 e 06), Patrícia Mara e Estelita Mara estarão comemorando aniversário, nesta ordem. Cunhada e sogra da nossa colega de trabalho Simonica. Nossos parabéns a elas e votos de felicidades!

Espaço SuperGeeks

Fotos: Divulgação

Devido ao sucesso da SuperGeeks em Itu, a cidade de Sorocaba também conta agora com uma unidade fixa na Avenida Barão de Tatuí, 352. No município sorocabano, a escola possui também uma unidade móvel (esta com cursos gratuitos).

Michelle Nogues

Foto: Arquivo pessoal

Quarta-feira (02) foi dia de festa para Michelle Nogues, que aniversariou recebendo os parabéns de seu filho Matheus, dos demais familiares e dos amigos do Periscópio. Felicidades!

Michelle Ohio

Foto: Arquivo pessoal

Completa mais um ano de vida na segunda-feira (07) Michelle Ohio Endo, que desde já recebe os parabéns de seu esposo Márcio, do filho Masayuki, dos demais familiares e amigos do JP. Felicidades!

Réveillon

Fotos: Divulgação/Arquivo pessoal

Foi em clima de muita festa e reunidos com familiares e amigos que os ituanos se despediram de 2018 e saudaram a chegada de 2019. A página Social Informal do Periscópio traz alguns dos momento de descontração do pessoal. Feliz Ano Novo!!!

Thiago

Foto: Arquivo pessoal

Dia 28 de dezembro foi a vez de Thiago Roberto Galvão, da DrogaVilla, comemorar seu aniversário. Recebeu os parabéns da esposa Thaís e filhos Iago e Yasmim, e do paizão Wilson Roberto Galvão, o Seu Wilson, aqui do Periscópio. A ele, nossos parabéns e votos de sucesso!