Informal – 05/10/18

11 anos de DeROSE em Itu 

No último sábado (29/09), aconteceu a celebração dos 11 anos da escola de Itu do Método DeROSE. O evento contou com apresentações artísticas, muita pizza, descontração e o “parabéns a você” para o diretor Antonio Prates. Foi uma noite das mais agradáveis, com muito bate-papo e animação!

 

 

 

 

 

 

Lançamento do Kia Stinger GT 

Aconteceu na última quinta-feira (27/09), na capital paulista, o lançamento do Kia Stinger GT, sedã superesportivo que chega para dar novo posicionamento à marca. O presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, recebeu amigos e convidados para o evento, que contou com as presenças do ex-piloto bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e o nadador olímpico Marcelo Chierighini, além de celebridades e jornalistas. Confira alguns momentos!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Luna

No dia 23 de setembro, foi comemorado o primeiro ano de vida de Luna Maria da Silva Luz, para a alegria de seus pais Tamires e Allan e demais familiares, que festejaram a data na Chácara Cristina. Felicidades!

Foto: Criart

 

Marcha Para Jesus em Itu 

A tarde do último sábado (29/09) foi momento de religiosidade em Itu. Na data, aconteceu mais uma edição da “Marcha Para Jesus” na cidade, que contou com passeata pelo Centro, apresentações de música gospel e muita fé. Diversas autoridades municipais prestigiaram o evento, assim como evangélicos de diversas denominações. Confira algumas fotos!

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Comemoração

Situada na cidade de Salto, a Q Bolo, de propriedade de Kemella e Jairo Savioli, comemorou no dia 29 de setembro um ano de existência e para celebrar a data preparou uma mesa com sua nova linha de bolos Bem Estar, para degustação.

 

Fotos: Divulgação