Informal – 09/06/18

Ituanos prestigiam peça “Anatol” 

No último fim de semana, um bom público prestigiou no Teatro Nósmesmos a apresentação da peça “Anatol”, encenada pelo experiente e premiado Grupo TAPA – que não vinha para Itu há mais de 10 anos. Os espectadores adoraram o espetáculo, que conta com texto do austríaco Arthur Schnitzler e aborda conceitos de amor e relacionamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: André Roedel

 

Emerson

Comemorou idade nova na última quarta-feira (06) o diretor de Patrimônio da Prefeitura de Itu, Emerson Castilho, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Graça

Aniversariou ontem (08) Graça Ciampi, que na oportunidade recebeu inúmeros cumprimentos por parte de seus familiares e amigos. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Kiel

Na quarta-feira (06), completou mais um ano de vida Luis Kiel, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Milva

Quinta-feira (07) foi dia de festa para Milva Guarnieri, que aniversariou sendo cumprimentada por seu esposo Sagu,  demais familiares e os muitos amigos que possui. Parabéns!

Foto: Arquivo pessoal

 

Noite de posse

Na noite da última segunda-feira (04), foi realizada na sede do Rotary Club de Itu a cerimônia de possa da nova diretoria da Associação das Famílias de Rotarianos de Itu (AFRI), para um mandato de um ano. Ivone Garcia do Prado foi empossada, na oportunidade, como a 61ª presidente da AFRI, que existe desde o ano de 1953.

 

 

Fotos: Divulgação

 

Roberto

Completou mais um ano de vida ontem (08) Roberto Silva, que recebeu os parabéns de sua esposa Simome (com ele na foto), dos demais familiares e amigos do Periscópio. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal