Inscrições para cursos gratuitos no CCI começam na próxima segunda-feira

O CCI fica localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro (Foto: Arquivo)

A partir da próxima segunda-feira (19) estarão abertas as inscrições para os cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro de Capacitação Inclusiva (CCI), que têm como objetivo credenciar os alunos a ocuparem novas vagas no mercado de trabalho. Os interessados deverão se dirigir ao CCI, localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro, das 8h às 17h, a fim de receberem todas as orientações necessárias.

Os cursos e respectivas vagas disponíveis são: Gestão de Conteúdo em Mídias Sociais – Senac (15), Vitrinismo Básico no Varejo – Senac (15), Atendimento Telefônico EAD – Senai (50), Excel Básico EAD – Senai (50), Fundamentos da Logística EAD – Senai (50), Metrologia Básica EAD – Senai (50), Mecânica Automotiva Básica EAD – Senai (50), Informática Básica para Trabalhar (5), Logística Básica (15), Aprenda a Fazer Pães e Ganhe Dinheiro Agora! (7), Aprenda a Fazer Salgadinhos e Ganhe Dinheiro Agora! (7), Reforma e Pintura Especiais em Móveis (5), Pinturas Especiais em Alvenaria (5), Assentador de Pisos e Azulejos (5), Costura Moda Pet (3), Costura Rápida e Pequenos Reparos (3).

É importante destacar que o número de vagas presenciais segue os protocolos de distanciamento social, conforme tamanho das salas de aula e a forma de desenvolvimento das oficinas, visando garantir a proteção de todos os alunos e dos instrutores. As vagas por meio do método à distância são oferecidas em parceria com o Senai. O CCI funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.